segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reflexão do 1º Período

    Ao longo do 1º Período, iniciámos o nosso portefólio digital, o "Aprender Vivendo...", a partir do qual apresentámos vários trabalhos relacionados com a disciplina de Biologia. Foram trabalhos positivos, porque sendo um grupo unido, não houve muitas discordâncias,chegando rapidamente a um consenso, de forma a desenvolover os temas de uma forma objectiva e clara. 

    Sentimos alguma dificuldade a iniciar os trabalhos, porque a informação encontrada era vasta e diversa, levando-nos muitas vezes a questionar a professora sobre questões contraditórias. Mas, no final, consideramos útil este blogue, pois expandimos as nossas descobertas. 

Com votos de um Feliz Natal :) 
As Investigadoras ....

2 comentários:

  1. Bom dia colegas,
    Em primeiro lugar, devemos elogiar a apresentação e design gráfico do vosso blog que foram conseguidos de forma positivamente apelativa.
    Em segundo lugar, consideramos que os conteúdos dos trabalhos desenvolvidos se encontram bastante completos e elucidativos.
    Por último, deixamos a sugestão de melhorarem ainda mais o vosso blog e, quiçá, aumentar o número de visitas, com alguma interactividade (por exemplo: vídeos, ligações externas, etc.).
    Com votos que continuem o excelente trabalho,
    Os melhores cumprimentos,
    Helena Portugal
    Beatriz Marques
    António Silva

    ResponderEliminar
  2. Bom dia queridas colegas,
    Estamos aqui para vos dizer que o vosso blogue nos agrada bastante apesar de ter muito cor-de-rosa. Eheh
    Como nada é perfeito, o vosso blogue está quase perfeito :D
    Beijinhos das girafas*

    ResponderEliminar